BAGÉ WEATHER

Avenida

Aciba quer minimizar impacto de obra na Santa Tecla

Viviane Becker - Encontro ocorreu com o DNIT

A Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) está em busca de soluções para reduzir os transtornos causados pelas obras na avenida Santa Tecla. Na manhã de quinta-feira (6), o presidente da entidade, Leonardo Nocchi Macedo, se reuniu com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e das empresas responsáveis pela execução dos trabalhos. O encontro teve como objetivo discutir medidas para minimizar os impactos na região.   

Estiveram presentes o analista de Infraestrutura e Transportes do DNIT, Bernardo Meditsch Raymundo, o engenheiro civil da empresa Iccila, Maurício Savoldi, e a engenheira civil do Consórcio Magna Enecon, Luisa Gouvea. Esse foi o segundo encontro promovido a pedido da classe empresarial e da Aciba para tratar dos impactos gerados pela obra.   

O empresário Eduardo Pradier, proprietário da Sul Motos, representou um grupo de comerciantes afetados pelas intervenções na via. Ele destacou a necessidade de diálogo para buscar alternativas que reduzam os prejuízos enfrentados pelos estabelecimentos localizados ao longo da avenida.   

Durante a reunião, a Aciba e os empresários apresentaram sugestões que podem amenizar os problemas temporariamente. Os representantes do DNIT se comprometeram a avaliar e implementar as propostas, com o objetivo de melhorar a circulação no trecho em obras.  

Ministério Público aponta irregularidades em incorporações de 38 servidores Anterior

Ministério Público aponta irregularidades em incorporações de 38 servidores

Caixa Tem oferece acesso simplificado pelo WhatsApp Próximo

Caixa Tem oferece acesso simplificado pelo WhatsApp

Deixe seu comentário