Biografia
O prefácio da vida de Sonia Leite

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ex-vereadora e Giorgis participaram de um almoço no sábado em Porto Alegre.
Em breve será lançado o livro que conta a vida da ex-vereadora Sonia Leite. A biografia está sendo escrita pela jornalista, Fabiana Gonçalves e quem ira fazer o prefácio da obra é o desembargador aposentado, José Carlos Teixeira Giogis.
Sonia que é a primeira mulher presidente do diretório municipal do PP foi vereadora por cinco mandatos e concorreu a prefeitura em 2004. Na eleição de 2018, ela era um dos nomes cogitados pelo prefeito Divaldo Lara para concorrer a vice na chapa dele. Sonia optou por não aceitar esse desafio. No momento ela é assessoria de Relações Institucionais da Prefeitura. Há anos é presidente da Associação dos Movimento da Mulher Gaúcha.
Deixe seu comentário