Fórum debate sustentabilidade e enoturismo na vitivinicultura da Campanha
Incêndio
Bombeiro desaparecido é de Lavras do Sul

Felipe Dalla Valle/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Incêndio destruiu o prédio da Segurança Pública
O sargento do Corpo de Bombeiros Lúcio Ubirajara de Freitas Munhoz, de 51 anos,??está desaparecido desde a noite de quarta-feira, no prédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que foi destruído por um incêndio.
O sargento estava em casa e foi ajudar os colegas de farda a controlar o incêndio, quando acabou desaparecendo junto com o tenente Deroci de Almeida da Costa.
Munhoz é natural da cidade de Lavras do Sul, mas reside em Porto Alegre há cerca de 30 anos, desde que ingressou na guarnição do Corpo de Bombeiros. Na tarde de ontem, a reportagem conversou com o radialista Éber Machado, da rádio Pepita de Lavras do Sul, que contou que seguidamente o bombeiro era visto na cidade porque ainda tem familiares residindo lá. "Lembro bem dele aqui em visita à cidade. Os amigos do tempo de colégio dele estão muito tristes como o acontecido", disse o radialista.
De acordo com informações do Correio do Povo on-line, os trabalhos de busca e de resfriamento da estrutura seguem de forma ininterrupta e contam com um reforço a partir dessa sexta-feira. Com a chegada de grupos de Canoas e São Leopoldo, atuam na edificação de 50 a 60 bombeiros, além de seis cães farejadores.
Conforme a publicação, durante a madrugada de sexta-feira, 27 homens seguiram atuando no resfriamento do prédio incendiado, já que, apesar de o incêndio ter sido controlado, pequenos focos ainda dificultavam o trabalho. Às 8h ocorreu a troca de turno e 42 bombeiros foram mobilizados ao longo da manhã.
Deixe seu comentário