Mulheres de Fibra da Lã terá participação de quatro bageenses
Arvorezinha
Obra da barragem é tratada com alto escalão em Brasília

Divulgação - Reunião com ministros e a cúpula do Exército em Brasília
Uma reunião com a presença dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e da Defesa, Braga Neto, serviu para tratar sobre a obra da barragem da Arvorezinha. Estavam presentes o prefeito Divaldo Lara, o secretário municipal de Gestão Planejamento e Captação de Recursos, Ronaldo Hoesel e o presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara.
Por telefone, de Brasília, Hoesel contou que ficou decidido que o inicio da obra deve ocorrer entre o final de novembro e início de dezembro. O prazo de execução é de 48 meses. Segundo o secretário, Marinho garantiu R$ 10 milhões de Orçamento para o Exército, que é quem vai executar a obra. Além disso, solicitou que seja entregue em uma semana o novo plano de trabalho adequado com os novos prazos de conclusão da obra.
Hoesel assegurou que está tudo certo entre o governo Federal e o município para o início da obra. " Tenho certeza que iremos começar a construção da barragem - ministro Marinho falou que até o final do ano ele vem a Bagé acompanhado do presidente Jair Bolsonaro para visitar a obra", disse.
O secretário contou que a reunião foi muito tensa, mas, no final, os gestores de Bagé saíram com a garantia de que esse ano começam as obras.
Deixe seu comentário