Minerva Foods e sindicatos sinalizam acordo com reajuste salarial
Democracia
Começa mobilização para manifestação no Sete de Setembro

Luciano Madeira -
Começou a mobilização para um ato que se estende até terça-feira, Sete de Setembro. Máquinas pesadas utilizadas na lavoura, como colheitadeiras, já podem ser vistas na avenida Santa Tecla, a principal entrada da cidade. A reportagem esteve no local e verificou que há pessoas acampadas, a maioria produtores rurais, que não quiseram ser fotografados. Eles garantem que o ato é apartidário.No domingo, a mobilização será em frente ao Centro Administrativo.
Desde sábado é possível ver pela cidade carros que circulam com adesivos e bandeiras do Brasil. Trata-se de uma manifestação pró-Bolsonaro. Segundo divulgado amplamente, o ato é pela "liberdade" e em "apoio ao presidente eleito democraticamente". Os manifestantes ainda defendem o voto auditável, e se posicionam contrários ao STF.
Eles devem acampar, amanhã, na Praça da Estação. As manifestações, na terça, começam às 13h, com concentração na avenida Santa Tecla, "com carros, motos, bicicletas, tratores, caminhões, cavalarianos". Para às 15h30min está previsto "um grande ato cívico" em frente ao Centro Administrativo. Isso após um desfile.
Deixe seu comentário