Cinema
Três filmes para curtir no findi

Divulgação/FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Segredo dos Seus Olhos
Entre as novidades no streaming, nesta semana, estão os filmes "O Segredo dos Seus Olhos", vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, "Anti-Heróis", com Al Pacino e Channing Tatum, e "Conspiração e Poder", estrelado por Cate Blanchett e Robert Redford. Já entre as séries, as novidades são a 3ª temporada de "Ripper Street" e a comédia "Sintomas", inspirada pelas mudanças provocadas pela pandemia. As atrações estão disponíveis na Looke, que é um serviço brasileiro de streaming.
O Segredo dos Seus Olhos (romance, drama)
Após trabalhar a vida toda num tribunal penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
Anti-Heróis (policial, ação, drama)
Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.
Conspiração e Poder (biografia, drama)
Baseado em uma história real: A produtora da CBS Mary Papes suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather. Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.
Deixe seu comentário