Entretenimento
Premiação consagra produções do streaming

Reprodução/FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Chadwick Boseman foi destaque do SAG Awards
O filme "A voz suprema do blues" e a série "The Crown" foram os grandes vencedores do SAG Awards 2021, prêmio do sindicato de atores de Hollywood - um dos que antecede o Oscar e que é considerado um verdadeiro termômetro. As duas produções são da Netflix, que, aliás, foi a vencedora em 13 categorias.
Viola Davis garantiu o prêmio de melhor atriz, pela personagem Ma Rainey, de "A voz suprema do blues". O destaque é o prêmio póstumo de melhor ator para Chadwick Boseman, que interpretou Levee, no mesmo filme. Este foi o último papel do ator, que morreu em agosto de 2020.
Já a quarta temporada "The Crown", série de ficção que tem como personagens centrais os integrantes da família real britânica, ganhou em duas categorias: melhor atriz em série dramática para Gillian Anderson e também o prêmio de melhor elenco em série dramática.
A melhor atriz em filme para televisão ou minissérie ficou com a versátil Anya Taylor-Joy, que interpretou a enxadrista Elizabeth Harmon, em "O gambito da rainha", também da gigante do streaming. Anya, de 24 anos, disputava a categoria com veteranas consagradas, como Cate Blanchett e Nicole Kidman.
Deixe seu comentário