Covid-19
Feriado tem quatro mortes por covid-19

Márcia Sousa imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Já são 173 mortes decorrentes de complicações da doença
O COE da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde confirmou, na noite desta quarta-feira, o quarto óbito associado à covid-19. Trata-se de uma mulher de 60 anos, que morreu hoje na UTI covid da Santa Casa de Caridade de Bagé. A paciente tinha comorbidades.
Mais cedo um homem de 63 anos morreu também na UTI covid da Santa Casa de Caridade de Bagé. O paciente também tinha comorbidades.
Pela manhã, o comunicado foi de que um homem de 49 anos também havia morrido hoje na UTI da casa hospitalar. Outro já havia sido informado: Uma mulher de 60 anos, que morreu na unidade clínica da Santa Casa. A paciente tinha comorbidades, segundo divulgação.
Com estas quatro mortes, já são 173 decorrentes de complicações da doença.
Na noite terça-feira, houve a confirmação da morte de um homem de 55 anos. O óbito ocorreu às 19h45min, na UTI covid-19 da Santa Casa. O paciente também tinha comorbidades.
Deixe seu comentário