Política
Legislativo cria Projeto Câmara Conectada

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Primeira reunião acontece na próxima segunda-feira
No dia 7 de junho acontece a primeira reunião de apresentação do projeto Câmara Conectada. Proposto pela mesa diretora do Legislativo, o projeto com caráter deliberativo é constituído por diferentes representações. Idealizado pelo presidente da Casa, Augusto Lara (PTB), o primeiro encontro contará com a participação do vice-prefeito, Mário Mena Kalil
Até agora 20 entidades fazem parte do grupo de trabalho e outras representações ainda serão convidadas. O objetivo é que todos os segmentos sociais possam opinar sobre os problemas e apontar soluções. "É uma união de forças para melhorar Bagé, estaremos todos focados no desenvolvimento do nosso município", disse Augusto.
Um Termo de Cooperação Técnica foi firmado entre a Câmara de Vereadores e a prefeitura, efetivando a execução de programas de trabalho, projetos/atividades ou eventos de interesse desde que não haja repasse de recursos entre os integrantes do projeto. O autor da proposta, Augusto Lara, explicou que as duas partes fornecem, cada uma, a sua parcela de conhecimento, equipamento, ou até mesmo uma equipe, para que seja alcançado o objetivo acordado.
De acordo com o documento assinado pelas partes, fica definido que ocorrerão reuniões mensais de acompanhamento no Plenário Lígia Farinha Almeida.
Deixe seu comentário