Leilão
Estância irá ofertar genética campeã

Gildásio Santos/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Angus Guarita?303 TE?Recurso será um dos lotes ofertados
A Estância Guarita, de Alegrete , colocará em pista 120 touros e 150 fêmeas de diferentes genéticas nos dias 9 e 10 de setembro. Entre os animais que serão disponibilizados, estão 60 reprodutores e 75 matrizes da raça Angus. A oferta de machos, no dia 9, terá transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva e a de fêmeas, no dia 10, pelo Canal Rural, ambos a partir das 20h30min.
O criador Alex Fonseca informa que a oferta reúne animais de ponta, que fizeram a base do criatório e que agora serão disponibilizados a outras propriedades. "Da raça Angus teremos filhos e filhas do touro Angus Guarita244TEI Tomahawk, grande campeão da Expointer por duas vezes, tendo vencido em 2017 e 2018". Também estará em pista o touro de central Angus Guarita?303 TE?Recurso. As leiloeiras responsáveis serão a Programa Leilões e a Parceria Leilões. Fábio Crespo conduzirá o martelo.
Deixe seu comentário