Disputa
Abertas inscrições para Bocal de Ouro

Fagner Almeida/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Competição acontece no Parque Assis Brasil
Dando início à fase de semifinais brasileiras do Freio de Ouro 2022, a competição que leva animais inéditos à final da principal prova da raça Crioula está com inscrições abertas. Até o dia 18, é possível realizar a inscrição dos animais no?Bocal de Ouro, através do site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). O evento está marcado para ocorrer entre os dias 25 de abril e 1º de maio em Esteio, com o início dos julgamentos no dia 27.
O valor da inscrição para expositores sócios da ABCCC tem desconto de 50%. Lembramos que nas provas de seleção (Freio de Ouro, Morfologia e Marcha da Resistência) o expositor do animal será, obrigatoriamente, o proprietário que consta no papel.
Há duas opções de inscrição: classificados (para?animais ranqueados do 1º a 48º lugar no ranking de sua categoria) ou reservas (para animais ranqueados a partir do 49º lugar no ranking de sua categoria). Na inscrição dos reservas, o pagamento é feito somente caso o animal seja chamado para correr a prova. O contato é feito pelo Setor de Provas da Associação via WhatsApp ou telefone, após o término das inscrições.
As reservas de vaga no acampamento do Cavalo Crioulo durante o evento também já estão disponíveis, no mesmo link acima, com desconto de 50% para associados.
Trios de jurados
O Conselho Deliberativo Técnico (CDT) também definiu os nomes que avaliam a decisão dos inéditos. No julgamento da categoria Fêmeas, atua o trio formado por Jorge Rosas Demiate Júnior, Thiago Schilling de Ávila e Vinícius Guedes Freitas. Enquanto na categoria Machos, a avaliação será de Carlos Marques Gonçalves Neto, Douglas Leite Gonçalves e Luís Rodolfo Machado.
Deixe seu comentário