Gauchão 2022
Novos reforços chegam ao Estrela D'Alva

Reprodução/Facebook imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Jarro finalizou a negociação na tarde de ontem
Se você acompanha as redes sociais já deve ter notado que praticamente todos os dias chegam caras novas ao estádio Estrela D'Alva. Até o fechamento desta edição impressa do jornal Folha do Sul, mais dois nomes foram anunciados pelo Guarany para a disputa da série A do Campeonato Gaúcho de 2022.
O primeiro nome anunciado foi do volante Jeffinho. Aos 26 anos, ele já teve passagens pelo Nova Mutum e Figueirense. Na posição, ele se junta a Lucas Hulk, Rafael Carrilho, David Cunha e Robert.
Na tarde de ontem foi finalizada a negociação alvirrubra com o atacante Jarro Pedroso. Ele foi recebido pelo vice-presidente de futebol do clube, Cléo Coelho. Com 28 anos, Jarro já disputou a série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas e o Sampaio Corrêa. Por enquanto, além dele, os atacantes confirmados no Guarany são: Wallan Luan, Gustavo Sapeka e Ayrton.
Preparação
Os jogadores já estão trabalhando forte na pré-temporada. O grupo tem feito trabalhos físicos em academias da cidade e já trabalha com bola. Vale lembrar que o clube estreia no Campeonato Gaúcho em 22 de janeiro, contra o São José, fora de casa.
Confira a lista completa de jogadores confirmados:
Goleiros
Éder Moreira
Rafael Copetti
Zagueiros
Diego Rocha
Diego Macedo
Luís Felipe
Léo Kanu
Laterais esquerdo
Roger Bastos
Vavá
Volantes
Lucas Hulk
Rafael Carrilho
David Cunha
Robert
Meia
Juninho Tardelli
Igor Soares
Leandro Canhoto
Atacantes
Wallan Luan
Gustavo Sapeka
Ayrton
Jarro
Centroavante
Eduardo
Deixe seu comentário