BAGÉ WEATHER

Mau exemplo

Partida vira batalha de agressões

Renata Medina/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Inter-SM e Pelotas protagonizaram momentos tensos

A partida entre Inter SM e Pelotas teve os ânimos acirrados na penúltima rodada da Divisão de Acesso. Tudo começou quando o time de Santa Maria colocou um valor diferente para o ingresso da torcida visitante, no Estádio Presidente Vargas. Houve uma decisão judicial favorável ao time da zona sul para igualar o valor das entradas com a torcida mandante.  

Antes da bola rolar no domingo, a confusão foi estabelecida. Em uma discussão na secretaria do estádio, o presidente do Inter SM foi agredido com uma cabeçada por um torcedor do Pelotas. A informação foi divulgada pela Rádio Imembuí.  

Ainda antes do apito inicial do árbitro, mais confusão. Nas arquibancadas, torcidas do Inter SM e Pelotas começaram a jogar pedras. Um torcedor do Pelotas levou uma pedrada na cabeça e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria. O fato foi registrado em súmula pelo árbitro Leandro Vuaden.  

"Houve atraso de 3 minutos para o início da partida motivado por um conflito (provocações e arremesso de objetivos) entre torcedores da equipe do Pelotas e torcedores da equipe do Inter. Conflito iniciado após a provocação da torcida do Pelotas. Foi necessária a intervenção do policiamento para encerrar o conflito e dar início a partida. Era o que tinha para relatar", descreveu o árbitro. 


Vitória simples coloca Bagé no G4 Anterior

Vitória simples coloca Bagé no G4

Penúltima rodada termina com rebaixados e vagas em aberto Próximo

Penúltima rodada termina com rebaixados e vagas em aberto

Deixe seu comentário