Bagé / RS, Domingo, 29 de Maio de 2016
Siga-nos:

Destaques últimas noticias

Esportes

Bagé retoma liderança e recebe o Sapucaiense neste domingo

Fernandinho voltou com gol
Com uma equipe profundamente modificada, o Bagé não tomou conhecimento do Rio Grande, vencendo por 3x0 anteontem, no Pedra Moura, e, com isso, recuperando a liderança da chave B da segunda divisão de profissionais. O meia Fernandinho, na sua primeira partida oficial pelo Bagé em 2016, depois de ser campeão do módulo II do campeonato mineiro pelo Democrata, teve excelente atuação, abrindo o escore em lance individual, aos ...
Gestor argumentou que elevação de verbas destinadas para as prefeituras melhoraria o atendimento de demandas

Geral

“Temos que distribuir riqueza aos municípios”, defende Folador

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador (PT), tem pela frente pouco mais de um mês como presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Ele deve passar o comando da entidade, em 7 de julho, ao chefe do Executivo de Arroio do Sal, Luciano Pinto (PDT), eleito recentemente para assumir a gestão 2016-2017. Em entrevista concedida à reportagem, o gestor fez uma avaliação de sua atuação...

Esportes

Igrejinha x Guarany é jogo muito importante

No seu penúltimo compromisso na primeira fase da segunda divisão, o Guarany vai a Igrejinha, na segunda-feira, com o objetivo de consolidar a classificação à terceira etapa da competição. Seu adversário, o Igrejinha, disputa com Farroupilha e Rio Grande a última vaga, vai jogar em casa, com o apoio de seu torcedor, constituindo-se num obstáculo dos mais difíceis para o alvirrubro bageense, que tentará preservar a sua condição de único invicto entre os 11 participantes do campeonato. Elias e Matheus Damasceno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam  o time do treinador Géverton Duarte, que, de outra parte, volta a ter a disponibilidade do atacante Welder, depois de cumprir suspensão automática. A delegação viaja segunda-feira pela manhã para Igrejinha, onde o jogo está programado para as 15h30min....

Segurança

Denúncia de fotos em redes sociais de apenado no PRB

Os agentes penitenciários do Presídio Regional de Bagé (PRB) receberam denúncias que um apenado da primeira galeria estaria postando fotos em uma rede social. De posse de informações do nome do acusado, foi realizada revista na cela do preso. No local, há também outros três apenados. Quatro telefones celulares, três carregadores, 11 trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas, um tijolinho da mesma droga pesando 22,9 gramas e R$ 449 em dinheiro foram encontrados. O montante seria de um dos apenados, que informou que o valor é originário de economias. Os objetos e a droga foram apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Geral
As eleições para a provedoria da Santa Casa de Bagé acontecem sempre no mês de maio, a cada dois anos. Em 2016, o pleito será na segunda-feira. A assembleia...
 
Capa da Edição
Graciela Freitas
Geral
Desde que assumiu a pasta do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, garantiu que em sua gestão permanecerão as políticas da antiga pasta do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)...
Paulo Ricardo Fontoura / Especial FS
Rural
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, abriu, oficialmente, na quinta-feira, a 19ª Fenarroz, em Cachoeira do Sul. Na ocasião, ele esteve acompanhado do governador em exercício...
Divulgação/FS
Geral
Será lançada, na noite de segunda-feira, em um coquetel para convidados, a Exposição “Memórias religiosas” na capela do Centro Histórico Vila de Santa Thereza. Com o objetivo de resgatar a história do local...
Rural
Hoje, a partir das 15h, na Ferraria, em Dom Pedrito, ocorre mais um remate de gado geral. O evento comercial é promovido pela Santa Fé Remates. Cerca de 300 animais de todas as categorias entrarão em pista, conforme o escritório.
Enquete

No próximo dia 5 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. No entanto, a questão ambiental ainda é pouco respeitada pela sociedade. A busca por uma sociedade mais consciente em relação à importância do meio ambiente passa em sua opinião por :

  • 1 – Legislação. Apenas com leis mais rígidas poderá se ter uma relação de maior respeito com o meio ambiente.
    ( 100% )
  • 2 – Educação. É com a formação de novas gerações mais responsáveis com o meio ambiente que poderá se desenvolver uma sociedade mais harmônica com a natureza.
    ( 0% )
  • 3 – Comunicação. Com a forte influência dos meios de comunicação sobre a sociedade, a mídia pode ser um instrumento que mobilize as pessoas a terem um comportamento sustentável com a natureza.
    ( 0% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Vídeo mostra a visão dos agentes que comandaram a missão realizada na manhã de 29 de abril de 2016 em Bagé. Material foi gravado pela própria equipe de policiais, de helicóptero utilizado na...
Assista também:
Paulinho Mixaria convida para apresentação inédita que fará no dia 24 de maio, em Bagé.
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MERVAL PEREIRA, O Globo: “É patética a tentativa de petistas e cúmplices de transformar as conversas gravadas pelo ex-senador Sérgio Machado em...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.