Bagé / RS, Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Siga-nos:

Destaques últimas noticias

Rural

Cabanha de Aceguá é destaque em prova seletiva realizada em Uruguaiana

Cambraia Cala Bassa primeiro lugar nas fêmeas
  De 14 a 17 de junho, o Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana, sediou etapa seletiva da raça Crioula para fase final que acontece na Expointer. Organizado em parceria com o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Flávio Bastos Tellechea, a classificatória contou com o trabalho técnico de Thiago Andreolla Persici e com as avaliações dos jurados Guilherme Kempa Abascal, José Francisco Pereira de Moura...
Diretor ressaltou que medida pode ser suspensa

Geral

Daeb libera abastecimento aos domingos

Atendendo a várias solicitações da população e diante da diminuição das temperaturas e recuperação parcial das barragens, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb) não irá mais interromper o fornecimento de água aos domingos. Caso os níveis dos reservatórios piorem, a medida poderá ser suspensa. A direção da autarquia avalia que este é o momento de realizar essa alteração no rodízio de abastecimento. “A liberação da...

Esportes

Resultados do futebol amador

Em virtude da estreia do Brasil na copa, apenas os veteranos jogaram durante o final de semana no complexo Militão. Pelo Master 50 Anos, os resultados foram São Martim 2X4 Grêmio, Amigos do Arco 0X2 Manchester, Caixeiral 5X0 Palmeiras, Nacional 0X2 Gente Bem, Santa Flora 1X5 São Pedro e Brasil 0X9 Hulha Negra. Nos 60, organizado pela Sejel, pela última rodada do primeiro turno, Gente Bem B 1X4 Gente Bem A, Hulha Negra 0X3 Caixeiral, Caieira 0X3 São Pedro, Fluminense 1X1 Nacional e Juventus 1X3 Amigos do Arco. Nos 35, primeira divisão, Gaúcho 1X3 Guarani, Valério Doce 0X6 São Pedro, Mascarenhas 4X1 Cosmos, Arvorezinha 2X1 Stand e Roma 1X1 Industrial. E na segunda divisão, Fiorentina 1X2 Real Stand, Vasco 1X2 Caieira, Nacional 1X1 Sergipe, Prado Velho 2X1 Canhada e Gente Bem 2X3 Cohab.

TSE divulga montante total para financiamento de campanha

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, ontem, em seu portal na Internet, o montante total do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC). Um total de R$ 1 716 209 431 será transferido aos diretórios nacionais dos 35 partidos com registro no TSE, em conformidade com as regras de distribuição estabelecidas na resolução-TSE nº 23 568/2018, aprovada pelo plenário da corte eleitoral no último dia 24. Os recursos do FEFC somente serão disponibilizados às legendas após a definição dos critérios para a sua distribuição, que devem ser aprovados, em reunião, pela maioria absoluta dos membros dos diretórios nacionais de cada agremiação. Tais critérios devem prever a obrigação de aplicação mínima de 30% do total recebido do fundo para o custeio da campanha eleitoral das candidatas do partido...
João A. M. Filho
Geral
A Câmara de Vereadores vai sediar audiência pública para discutir...
 
Capa da Edição
Divulgação/FS
Márcia Sousa
O pré-candidato a governador do PT, Miguel Rossetto, visita Bagé no próximo domingo. O encontro do petista com correligionários acontece às 19h, no CTG Gaspar Silveira Martins, com um jantar por adesão.
Divulgação/FS
Márcia Sousa
O Partido da República (PR) de Bagé tem como pré-candidata a deputada estadual a farmacêutica Adriane Simões Pires. A empresária, que concorreu à vereadora na eleição de 2016, é atual presidente municipal...
Divulgação/FS
Márcia Sousa
Sessenta e três matérias estão em condições de serem votadas pelo plenário da Assembleia Legislativa nesta semana. Dessas, duas  foram encaminhadas pelo governo em regime de urgência e estão com o prazo...
Francisco Bosco
Rural
Durante a divulgação da programação da quinta edição do Simpósio Produção de Soja na região da Campanha, a diretoria da Associação e Sindicato Rural de Bagé anunciou que terá lançamento, em Bagé, de um...

Vídeos

Destaque

Santa Edwiges Dia das Mães

Outros Vídeos

  • Pé por Pé Dia das Mães
  • Ortobom Dia das Mães
  • Objeto Direto Dia das Mães
  • Casa e Conforto Dia das Mães
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Aplausos

Yuri Cougo

O AUTO DA COMPADECIDA será apresentado pela Cia. de Teatro Os Carlitos (leia-se Michel Godinho), dias 30 de junho, 1º, 7 e 8 de julho, no Teatro...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.