Périplo
Almoço do presidente será no avião entre Pelotas e Bagé

Divulgação - Bolsonaro com parlamentares gaúchos que se filiaram ao PL
A chegada do presidente Jair Bolsonaro em Bagé está prevista para às 12h de hoje. Com a agenda apertada o mandatário do país, poderá não ir até o canteiro de obras da barragem da Arvorezinha. O compromisso principal é a inauguração da Radioterapia que fica ao lado da Santa Casa de Caridade. Ele vem direto de Brasília para Pelotas, onde inaugura a duplicação de 23,69 quilômetros da BR-116 e da BR-392, que é chamado de contorno de Pelotas. Depois segue para Bagé. O almoço irá acontecer o avião presidencial.
A saída ocorreu por volta das 7h de Brasília. Vem no avião presidencial, o prefeito Divaldo Lara e o presidente da Frente Parlamentar da BR 116, o deputado federal, Afonso Hamm (PP). Além disso, como é de praxe, parlamentares gaúchos costumam acompanhar o presidente. Devem acompanhar a comitiva presidencial, os deputado do PL, Giovani Cherini, Bibo Nunes e Ubiratan Sanderson.
Depois de Bagé, a próxima parada é Passo Fundo, onde irá prestigiar a inauguração do aeroporto regional daquela cidade.
Assuntos da região
Na quarta-feira, o presidente recebeu em seu gabinete lideranças da região, entre as quais, o prefeito Divaldo Lara e Adriana Lara. Entre os assuntos tratados com o mandatário do país, a mineração de Carvão e Fosfato em Lavras do Sul.
Presente no encontro, o presidente da Associação dos Agricultores da Região da Campanha (Agricampanha), Gesiel Porciúncula convidou Bolsonaro para inauguração da sede da entidade, que acontece nesta sexta-feira.
Jantar com o PL
Na noite de quarta-feira, o presidente participou de uma jantar com parlamentares do PL, e Brasília. Bolsonaro se filiou ao partido recentemente junto com ele, um séquito de políticos. A legenda de tornou a maior bancada da Câmara de Vereadores.
Entre os presentes no jantar, o senador Romário Faria que, namora a jornalista bajeense, Marcelle Ceolin. Bolsonaro fez fotos com deputados gaúchos, que junto com ele se filiaram ao PL.
Deixe seu comentário