Wizard leva estudantes de inglês para intercâmbio em Londres
Publicado em 16/01/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Grupo é formado por jovens entre 16 e 18 anos que buscam aprimorar o conhecimento no idioma

No dia 31 de janeiro, um grupo de estudantes de língua inglesa, através de uma parceria entre a escola de idiomas Wizard by Pearson com a agência Egali, parte para uma grande experiência de intercâmbio em Londres. Durante 21 dias, os alunos terão uma imersão total no idioma e na cultura da capital da Inglaterra.
O objetivo é desfrutar de todas as possibilidades que a atividade oferece: aliar o estudo da língua no exterior ao turismo. Segundo a coordenadora da Wizard, Cecília Kanaan, eles participarão de aulas de inglês na escola Stafford House; ficarão hospedados em casas de famílias, e vivenciarão momentos que focam, não só no desenvolvimento da habilidade na língua inglesa, mas também o conhecimento cultural dos jovens, que estarão absorvendo cada segundo da forma de vida no país.
Para aqueles que também gostariam de participar de um intercâmbio, a escola informa que vem organizando com frequência este tipo de atividade. Podem participar pessoas da comunidade em geral que possuem ou não vínculo com a instituição educacional, com exigência de idade mínima de 16 anos.
Além do intercâmbio, a Wizard divulga que as matrículas da escola estão abertas para todas as modalidades. A maior rede de ensino de idiomas no Brasil, que só em Bagé já está há mais de 10 anos, conta com uma metodologia concentrada no aprender falando. Com um ensino de inglês descomplicado, a escola tem vagas em turmas a partir de 4 anos, com as modalidades Tots, Kids, Teen e Class.
Além da língua inglesa, a escola também oferece cursos em idiomas como o espanhol, italiano e francês, com turmas a partir dos 15 anos e com uma formação que dura três anos. Há também turmas de português para estrangeiros.
Na Wizard, é possível agendar uma aula demonstrativa em qualquer modalidade, de forma gratuita e, também, fazer nivelamento, sem custo, sob agendamento. Também disponibiliza transporte gratuito para kids e teens. As aulas ocorrem nos três turnos (conforme a modalidade).
Para auxiliar os estudantes, além do material didático exclusivo (material de áudio, livro para a sala de aulas e de exercícios), há a wiz pen: uma ferramenta que auxilia os alunos na pronúncia e na compreensão auditiva. Ela auxilia os estudantes, sobretudo, em casa, com áudio de nativos do idioma.
Tem, ainda, o aplicativo Wiz.me, um assistente pessoal que ajuda a falar inglês. É uma experiência exclusiva e totalmente conectada que fica à disposição do aluno para avaliar e dar feedback automático sobre sua pronúncia, mostrar o que é importante na rotina de estudo e entender as dificuldades.
A Wizard fica na avenida Tupy Silveira, 1846. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 21h. No sábado, o horário de funcionamento é das 8h30min às 12h. Informações pelo (53) 3241 0303 e no e-mail bage@wizard.com.br. No Facebook e Instagram, acompanhe @wizardidiomasbage. 

Deixe sua opinião