Vitória é o mais importante para Rodrigo Bandeira
Publicado em 03/03/2020

Esportes

Foto: João A. M. Filho

Técnico destaca domínio alvirrubro

O Guarany estreou em casa na Divisão de Acesso com um placar elástico. Com três gols marcados por Márcio Telê, Giovani Rosa e Fernandinho, o alvirrubro garantiu três pontos e a liderança temporária da chave B do campeonato. 
Para o treinador da equipe, Rodrigo Bandeira, a vitória foi importante, apesar da ansiedade. “No contexto geral foi bom, mas o importante mesmo foi a vitória. Estávamos muito ansiosos com a estreia e para ver em que nível estamos”, afirma Bandeira. Na avaliação do técnico, o Guarany conseguiu dominar boa parte da partida e só cedeu espaço para o adversário na segunda etapa. “No primeiro tempo nós dominamos. No segundo, até os 30 minutos, eles foram melhores”, avalia.

Isso pode ter acontecido devido ao cansaço dos jogadores. Com a partida realizada às 16h, devido ao calor, o árbitro Tiago Lemos Clasen fez duas paradas técnicas, no primeiro e no segundo tempo, para que os atletas pudessem se hidratar. Em função do desgaste do jogo, ontem, os jogadores tiveram folga na parte da manhã e os treinamentos foram mais leves durante a tarde. Hoje, o foco deve ser a parte física, com alguns trabalhos com bola. Contudo, a partir de quarta-feira os treinamentos se tornam mais intensos, visando o próximo confronto. 
O alvirrubro deve voltar a campo no domingo, quando enfrenta o São Gabriel fora de casa, no estádio Sílvio Corrêa. 

 

Deixe sua opinião