Village Center assina contratos do Bloco D
Publicado em 26/04/2013

Vitrine Empresarial

Com todas as 32 unidades comercializadas, o Bloco D do residencial Village Center está em fase de assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal. A Neo Construção e Urbanização e a Corretora Piragibe preveem a conclusão das assinaturas dos compradores para hoje. Os apartamentos serão entregues até o final do ano.
No total, serão construídos mais seis blocos pela Neo, empresa de Porto Alegre, criada em 1986, que adquiriu o Village Center em março do ano passado. Cada bloco conta com quatro pavimentos, totalizando 112 apartamentos de três dormitórios e 112 apartamentos de dois dormitórios, mais área de estacionamento, salão de festas, quadra poliesportiva, playground em área ampla e segura.

Qualidade certificada
O diretor da Neo, Manoel Paranhos, salienta que a empresa veio empreender, conquistar negócios e desenvolver soluções adequadas aos clientes, que permitem o reconhecimento da empresa. Como resultado de sua cultura voltada à qualidade, atestada pela certificação nível A do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H), a construtora deseja harmonização com a comunidade e busca respeito ao meio ambiente.

Mais unidades à venda
A Corretora de Imóveis Piragibe, correspondente credenciado Caixa, já inicia a reserva das próximas unidades, trabalhando em plantão de vendas. A empresária Teresa Cristina Teixeira Alves explica que os apartamentos de dois e três dormitórios podem ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Paranhos acrescenta que os imóveis oferecidos podem ser financiados por quem tem renda mensal a partir de R$ 1,6 mil. Os valores podem ser consultados no plantão de vendas, que vai trabalhar sábado e domingo, das 17h às 19h.

Plantão de vendas
Fones: 9945.3876 e 9929.6262

Equipe Novolar na expectativa
Na véspera dos 15 anos da Novolar, a equipe trabalha intensamente na organização do evento deste sábado. A partir das 19h, haverá coquetel e o show de humor com o grupo Salada Mística no Complexo Cultural Museu Dom Diogo de Souza.

Deixe sua opinião