Vereadores verificam obras das novas casas da zona leste
Publicado em 07/07/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Fuca e Esquerda foram recebidos pela engenheira

O presidente do Legislativo, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda),  junto ao vereador Rafael Fuca, ambos do PTB, foi até o local onde estão sendo construídas as 564 novas moradias que formam os residenciais Moriá e Ebenézer. A visita ocorreu em caráter de supervisionamento e interação sob a atual situação, sobretudo, no que se refere à entrega às famílias sorteadas.
Os vereadores foram recebidos pela engenheira responsável pela obra, Francine Soares, que esclareceu alguns pontos, entre eles que duas famílias ainda não realizaram a vistoria das casas e esse é um passo de suma importância para o processo.
Esquerda, que já esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), pasta responsável pelas 1 164 novas moradias, disse que ficou satisfeito porque, segundo ele, a prefeitura já cumpriu com todas as etapas que lhes eram cabíveis. “Agora, entramos na fase de assinatura dos contratos, que é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal  e, após isso acontecer, teremos o termo de entrega das chaves, que é juízo da Michelon Construtora”, disse.
O presidente informou que a prefeitura vai organizar a logística dessas que são as últimas etapas para que as famílias tomem posse das residências.

Deixe sua opinião