Vereador e secretário articulam projetos para o município
Publicado em 14/03/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Demandas do esporte foram tratadas com João Derly

Em semana de articulação em Porto Alegre, o vereador João Schardosim, do PSDB, e o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Ederson Parodes, participaram de uma série de reuniões.
As demandas ligadas ao esporte foram tratadas com o secretário estadual de Esporte e Lazer, João Derly, o qual demonstrou interesse em dar andamento em projetos sociais voltados ao futsal bageense. “Foram encontros muitos produtivos, onde pude demonstrar a necessidade que nossas demandas sejam atendidas, pois irão beneficiar não só Bagé, mas todas as cidades de região. Tanto o governador quanto as demais autoridades visitadas foram sensíveis aos nossos pedidos e penso que teremos boas notícias nos próximos dias”, disse Schardosim.
Sobre a escola estadual Martinho Saraiva, do bairro Industrial, o vereador conseguiu a garantia de dois turnos, 6°, 7°, 8° e 9°anos separados. Além disso, o  1º ano do Ensino Fundamental também não será  multisseriado. “Uma conquista que não foi feita apenas por mim, mas por várias mãos, entre elas o vereador Ronaldo Hoesel, do PTB, que escutou e pediu sessão especial na Câmara, bem como o prefeito Divaldo Lara e meu deputado Lucas Redecker, do PSDB”, disse o tucano.
Recentemente, aconteceu uma mobilização pela comunidade escolar daquela instituição de ensino em razão dessas demandas.

Deixe sua opinião