Usuários do IPE têm que manter dados atualizados
Publicado em 30/05/2020

Geral

Com foco em garantir o atendimento de cerca de um milhão de segurados gaúchos durante a pandemia do coronavírus, o IPE Saúde tem prestado atendimentos de forma on-line. O governo do Estado informa que para garantir a comunicação adequada com os usuários, é necessário que os dados cadastrais estejam atualizados, especialmente telefone e e-mail. O preenchimento é no site www.ipesaude.rs.gov.br a partir do login do usuário na área “atualize seus dados cadastrais”.
Essa medida garante a entrega de comunicações importantes como avisos sobre suspensão ou cancelamento do plano, bem como serviços de mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular.
Para isso, basta marcar a opção “quero receber informações via SMS sobre o uso do IPE Saúde”. É importante que os campos sejam preenchidos corretamente e de forma completa, para que o IPE Saúde possa contar com mais possibilidades de interação, seja por telefone, SMS (mensagem no celular), e-mail ou correspondência.

Durante o período da pandemia, o IPE Saúde suspendeu o atendimento presencial e disponibilizou soluções diretamente no site da instituição ou a partir de e-mails específicos para cada caso. 

 

Deixe sua opinião