Up aposta nas essências importadas
Publicado em 09/04/2013

Vitrine Empresarial

As fragrâncias importadas da França, presentes nos perfumes nacionais da Up Essências, estão ganhando mercado em 32 cidades brasileiras, por meio da representação local. Os empresários Eduardo Ferreira da Silva e Osmar Vieira coordenam o trabalho de Bagé e estão impressionados com a aceitação dos produtos que representam. Nem a proximidade dos free shops do Uruguai atrapalha as vendas, porque os preços nacionais são menores e proporcionam uma remuneração que estimula os vendedores.
O perfume é o carro-chefe da Up, embora a marca ofereça produtos exclusivos, como hidratantes e gel dental. Há 47 essências importadas, que podem ser conferidas nas amostras disponibilizadas pelos vendedores. A Up está presente no Brasil há cinco anos e trouxe uma sistemática inovadora de comissões de 100%. A novidade é apontada por Eduardo Silva, como o negócio do século XXI.

Diferencial
Silva deixou estudos no Exército Brasileiro para ampliar os negócios com a Up, porque enxergou futuro na representação das fragrâncias mais famosas do mundo. O diferencial dos produtos está na qualidade e na similaridade com perfumes consagrados, de grifes como Gabriela Sabatini, Carolina Herrera, Dolce e Gabana, Polo, Ralph Lauren.
Ao escolher um perfume, o cliente encontra a identificação por número, mas logo localiza a correspondência com os aromas conhecidos. Os frascos de 50 mililitros têm preço único de R$ 79. A padronização dos vidros, a venda sem pontos fixos e o trabalho sem marketing convencional são fatores que contribuem para baixar o preço do produto.
Silva destaca que os perfumes que vende possuem 22% de essência em sua fórmula e 0% de água. Com essas condições, a fixação é tão duradoura quanto os produtos de grife. Segundo ele, os mais vendidos são Up 10 (Carolina Herrera), Up 16 (Dolce e Gabana)), Up 24 (Gabriela Sabatini), Up 38 (Fantasy) e Up 17 (Polo).

Novos vendedores
A Up Essência está aceitando novos vendedores, informam os sócios. Os interessados em trabalhar com eles devem fazer contato com a representação.

Contato
Av. Tupy Silveira, 2120
Fone: 3242-1111

NOTA DO BOM NEGÓCIO
A loja Núria ampliou suas condições de pagamento, facilitando as compras da estação que pede roupas mais pesadas e com maior valor agregado. As clientes agora podem parcelar em 10 vezes, utilizando os cartões Visa ou Mastercard. O crediário próprio da loja recebe entrada, mais cinco parcelas.

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