Uninter encerra hoje inscrições do vestibular agendado
Publicado em 17/05/2013

Vitrine Empresarial

Foto: Stela Vasconcellos/EspecialFS

Santos salienta abrangência do trabalho do grupo

O Grupo Uninter acredita que o Brasil do futuro pode ser construído hoje, com ensino de qualidade e com o esforço individual das pessoas que buscam, por meio da educação, a realização do sonho de uma vida melhor. O diretor do polo presencial de Bagé, Anderson Gavião dos Santos, lembra que as inscrições para o vestibular agendado encerram hoje, às 22h30min. No site, as inscrições vão até às 11h59min.
Conforme Santos, o Grupo Uninter é um dos maiores grupos educacionais do Brasil, com cerca de 150 mil alunos de mais de 400 cidades, já que está presente em todos os estados do Brasil.
Em Bagé, a Uninter funcionava inicialmente no Colégio Auxiliadora desde março de 2007 e, agora, está estabelecida no prédio da antiga Casa Nova de Móveis.
A unidade local oferece 16 cursos superiores a distância: Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, Licenciatura em Letras e Pedagogia, e Tecnológicos em Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Secretariado.
Para o nível de pós-graduação são 48 cursos nas áreas de Educação, Jurídica, Gestão Pública, Gestão Empresarial, Saúde e Engenharia e Meio Ambiente.
A dedicação pela qualidade do ensino garante soluções inovadoras em educação para todas as regiões do país. O Centro Universitário Uninter oferta graduação, pós-graduação, cursos de extensão universitária e cursos livres na modalidade presencial, em Curitiba, e na modalidade a distância.
Santo informa que, além das instituições de ensino superior, fazem parte do grupo o Sistema Educacional Uninter, a Editora IBPEX, o Uninter Idiomas, o EJA Uninter, o Uninter Turismo e os Cursos Profissionalizantes, bom como cursos corporativos.

Visão e missão
A visão da Uninter destaca a proposta de "ser referência para o desenvolvimento socioeconômico das pessoas com base na capacitação científico-tecnológica e profissional da população". A missão visa promover a capacitação científica e profissional da população interessada, por meio da educação de qualidade, com a utilização de modelos, métodos e técnicas inovadoras capazes de democratizar o acesso ao povo e de maximizar os resultados de forma sustentável.

Onde
Rua Bento Gonçalves, 120 -1
Site: www.grupouninter.com.br

Sonho de mulher na Rainha
A Rainha das Noivas de Bagé realiza, hoje, um evento dedicado às mulheres. Várias surpresas esperam as clientes das 9h às 17h.

Deixe sua opinião