No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Unideau suspende aulas presenciais
Publicado em 18/03/2020

Comércio em foco

Desde segunda-feira, a Unideau tem trabalhado a presença de estudantes como ponto facultativo. Contudo, a partir de hoje, em decorrência da pandemia, "passa a aderir ao isolamento social, cancelando as atividades presenciais de aulas, estágios, palestras e atividades de extensão", de acordo com divulgação. Conforme a nota, nesse período de isolamento, a instituição irá intensificar os processos de metodologias ativas, "em específico os projetos de aprendizagem já encaminhados como projeto de aperfeiçoamento teórico e prático (PATP) e o guia de estudos, ambos com suporte remoto pelos docentes e equipe, por meio do sistema Unimestre".
Por fim, a instituição de ensino pede que os estudantes permaneçam em suas casas "sem pânico e com responsabilidade" e aproveitem os dias para acessar o Sistema Unimestre para receber as orientações específicas para cada curso e turma. "Façam uso das ferramentas de trabalho em equipe como Google Drive e Drop Box, conforme já conhecido de todos", pontua a divulgação.
A instituição permanecerá em funcionamento com equipe disponível para atendimento. 

Cine 7 pausa exibições
O Cine 7 informa que optou por pausar as exibições por 15 dias. Isso em cumprimento a decisão do governo municipal. "Pedimos desculpas aos nossos espectadores, mas entendemos que, neste momento, a saúde de todos é prioridade", diz a nota. 

Deixe sua opinião