Unideau divulga últimos dias de inscrição para o Vestibular Digital
Publicado em 29/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Provas podem ser feitas de 1º a 5 de junho

São os últimos dias para se inscrever e participar do Vestibular Digital, com prova 100% on-line, do Centro Universitário Ideau. As inscrições para o vestibular de inverno, cujo slogan é Faça Acontecer, podem ser feitas pelo site www.bage.ideau.com.br/vestibular. Isso apenas até o dia 31 de maio. Entre as vantagens da modalidade, está o fato de que o candidato tem a opção de escolher a melhor data e horário para realizar a prova (entre os dias 1º e 5 de junho). Além, é claro, de não comprometer ou colocar em risco a saúde dos candidatos neste período de pandemia.
A instituição, que tem unidades em Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo, conta com uma moderna infraestrutura, que abrange laboratórios, clínicas, auditórios, campos de experimentação e hospital veterinário. Tudo para que o estudante "usufrua de modo a construir saberes e experimentar vivências essenciais para o seu futuro profissional", como enfatizou a divulgação.

O diretor da unidade Bagé, Vítor Paulo Machado, destacou que são cerca de 50 vagas em cada um dos 10 cursos disponíveis. Para acessar todas as informações sobre os cursos com inscrições abertas, basta acessar o link www.bage.ideau.com.br/graduacao/. Todas as opções "estão alinhadas às demandas cada vez mais exigentes do mercado", como explicou a divulgação. No site, será possível conhecer um pouco mais de cada curso (Agronomia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos). Consta, por exemplo, o projeto pedagógico de cada graduação, informações sobre a coordenação do curso, o perfil do egresso e também a matriz curricular. E no site do Centro Universitário também é possível fazer um tour virtual pela estrutura. Vale conferir!

Matrículas e programa Recomeçar

Segundo a divulgação, as matrículas dos alunos classificados serão realizadas de forma digital pelo e-mail atendimento.bg@ideau.com.br. Também é possível de forma presencial, mas mediante agendamento. Isso entre os dias 8 e 12 de junho. 
Ainda sobre o ingresso, há o programa Recomeçar: candidatos com 25 anos ou mais podem optar pelo projeto e realizarem somente a prova de redação. Neste caso, além de fazer a inscrição pelo site, o interessado precisa agendar um horário no setor de atendimento acadêmico, o que pode ser feito pelo telefone (53) 3241 7341. 

Deixe sua opinião