Tupy Clínica Veterinária oferece cirurgia de urgência
Publicado em 03/04/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

por Stela Vaconcellos
stelafolhadosul@yahoo.com.br

O trabalho profissional de cirurgia veterinária e a estrutura especializada em diagnóstico por imagem podem fazer grande diferença na qualidade de vida dos pequenos animais. Bagé agora conta com tudo isso. A Tupy Clínica Veterinária tem evitado o deslocamento de cães e gatos fraturados até centros maiores. Os serviços especializados que oferece têm garantido qualidade de vida aos pets e alívio às famílias.
A empresa abriu em janeiro e trabalha com consultas, raio-X, ecografia, cirurgia, ortopedia, odontologia, estética e pet shop. O cirurgião veterinário Daniel Zago, proprietário da clínica, contrata anestesista e outros profissionais de Porto Alegre. A mesma equipe trabalhou em Bento Gonçalves, onde Zago teve sua primeira clínica.

Pacientes especiais
Logo que passou a atuar em Bagé - onde Zago iniciara seus estudos - a equipe recebeu um caso grave de um gatinho que foi atropelado em Dom Pedrito. O caso do gato Tom foi repassado por outra clínica local, porque a Tupy também trabalha para empresas. “Tom teve uma fratura pulverizada no fêmur, que se partiu em 16 fragmentos”, relata o veterinário. Foi preciso colocar uma haste bloqueada na pata do animal, procedimento que incluiu um pino intramedular e um fixador externo. Atualmente, Tom caminha normalmente e está de volta à sua família.
Daniel Zago explica que, se fosse necessário deslocar o gato até Pelotas, o custo do tratamento não sairia menos de R$ 1,5 mil. Realizada em Bagé, a cirurgia ortopédica veterinária custou 40% menos. Além de proporcionar benefícios pela proximidade, a Tupy Clínica Veterinária investe na qualidade do atendimento e no bem estar de pacientes e famílias. Sabendo que os animais de estimação são considerados membros da família por seus donos, Zago dedica a mesma atenção a todos os casos.

Novidades em produtos
A Tupy tem várias novidades em produtos e serviços. Além de vacinas importadas e de uma loja recheada de caminhas de grife, a empresa dedica atenção especial ao serviço de banho e tosa. A auxiliar de veterinário e esteticista, Ana Lia Veloso, tem 16 anos de experiência. O trabalho dela complementa a formação de Daniel Zago, que se formou em Passo Fundo e participou de intercâmbio na Argentina.

BOX
Onde: Avenida Tupy Silveira, 1682
Fone: 3312.0226
Plantão: 9993.1519

Deixe sua opinião