Tterrasul cresce acima do mercado
Publicado em 29/08/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Biacchi e Martins comemoram aniversário com resultados

O diretor Marcos Biacchi e o gerente de vendas, Domingos Martins, divulgaram resultados surpreendentes de vendas da Tterrasul. De janeiro até agora, a concessionária obteve um crescimento de 6,13%, enquanto o mercado local cresceu apenas 3,5%. A diferença é ainda mais significativa porque aumentou o número de empresas no setor de veículos, o que, teoricamente, deveria diminuir a participação de cada uma.
“Aquilo que a gente acredita é que a qualidade e o atendimento de nossa equipe tenham feito a diferença”, destaca Biacchi. O carro Gol representa mais de 50% do total das vendas. O restante se divide entre outros modelos mais sofisticados e caminhonetes. Fez diferença no crescimento da Terrasul a preparação da equipe para atender os consumidores da nova classe média brasileira, que exigem mais explicação sobre cada detalhe dos veículos. Martins acrescenta que o cliente de menor poder aquisitivo divulga mais o produto que compra e o atendimento recebido.

Conquista
Diferentemente do ano passado, em 2013, o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) continuará reduzido até dezembro. Sabendo disso, o consumo não teve picos. Apesar disso, a Tterrasul se manteve competitiva. Em dezembro, vai receber o prêmio de excelência Pin Diamante da Volkswagen. Somente três concessionárias do Brasil vão ser destacadas. Na categoria de vendas de até 200 carros, a empresa de Bagé ficou em primeiro lugar. A avaliação checou faturamento, administração, venda, pós-venda, assistência técnica e peças. “São 14 mil concessionárias Volkswagen no mundo e 100 recebem a distinção”, observa Martins.

Novo Golf
A expectativa do público é grande para o lançamento do novo Golf, que está para chegar. Biacchi explica que o carro faz parte da nova plataforma Volkswagen. O Golf, que era importado, passou a ser produzido no Brasil em 1998 e foi renovado em 2007, permanecendo com a mesma versão até agora. O novo Golf foi eleito o carro do ano em 2013 no New York Motor Show.

Fox Bluemotion
A nova motorização EA 211 1.0 de 3 cilindros do Fox Bluemotion, traz, para o Brasil, o que existe de mais moderno em desenvolvimento e tecnologia. Construído em alumínio, o motor fica muito mais leve e, somado com o comando de válvulas variável, temos mais economia de combustível e, consequentemente, menor emissão de gases. É o primeiro exemplar de uma geração completamente nova de motores que farão parte de uma diversidade de modelos do grupo Volkswagen.

Aniversário
Neste mês, quando a empresa comemora 15 anos em Bagé, os clientes que adquirirem veículos zero quilômetro poderão escolher entre vários kits de presente. A promoção em andamento no Facebook será divulgada no dia 2 de setembro.

Deixe sua opinião