No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Três traficantes são presos no Habitar Brasil
Publicado em 25/08/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Agentes recolheram maconha e crack, além de outros objetos ligados ao tráfico

Duas mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas no bairro Habitar Brasil, pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar de Bagé. Os policiais monitoravam um ponto de venda de drogas no bairro, quando avistaram Juliana Moura Duarte, 28 anos, chegar em uma residência para buscar entorpecentes. Foi quando os policiais foram até o local e, na residência de Luciano de Oliveira Ferreira, 22, localizaram maconha e crack e uma balança de precisão.

As investigações apontavam que a droga somente era escondida nessa casa e que na residência ao lado, de Thamires Teles Nunes, 25, funcionava o ponto de venda. Na casa, dentro do congelador da geladeira, foram encontradas algumas porções de maconha prontas para a venda.

Na oportunidade, os policiais ainda se deslocaram até a Vila João Emílio, em Candiota, onde apreenderam, na casa de Juliana, cerca de 100 gramas de cocaína, já embaladas para entrega, além de mais uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo o Delegado Cristiano Ritta, titular da Draco, as ações integradas entre Polícia Civil e Brigada Militar possibilitaram a prisão dos traficantes, visto que foi verificado que as ordens partiam de dentro dos estabelecimentos prisionais. Após os trâmites legais, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe sua opinião