No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Três detidos por tráfico de drogas em Bagé
Publicado em 18/10/2019

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Alguns dos materiais apreendidos

Na tarde de quarta-feira, a Brigada Militar, em patrulhamento de rotina no bairro Arvorezinha, foi avisada que estava acontecendo uma briga na rua José Antônio dos Santos Ferreira. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais avistaram um homem com ferimento no rosto. Ao enxergar a viatura, ele saiu em disparada, pulando por alguns pátios, porém, foi detido cerca de 800 metros do local. 
Ao ser questionado, ele disse que estava foragido do sistema prisional. Em uma pochete, foram encontrados um tijolo de maconha com 19,05 gramas; 10 buchas de cocaína pesando 8,5 gramas; uma pedra de cocaína com 15,10 gramas; uma pedra de crack com 11,08 gramas e 24 buchas de crack pesando 5,09 gramas.
Segundo a polícia, outras pessoas estavam envolvidas na distribuição da droga apreendida. Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), se deslocaram até a casa de uma mulher, onde o indivíduo disse que adquiriu os entorpecentes, mas ela já havia fugido, deixando a porta aberta. No local, foram encontradas munições, um prato com resquícios de cocaína e documentos.
Policiais da Brigada Militar se deslocaram até a casa de um outro homem, no residencial Guenoas. Lá, avistaram uma jovem que estava na porta, conversando com um homem e com dinheiro na mão. Ao enxergar a guarnição, ambos correram para dentro de casa. Com o homem foi encontrada uma buchinha de cocaína; com a mulher a quantia de R$ 1 394 mil. 
Logo em seguida, a polícia avistou o dono da casa chegando ao local, com as roupas embarradas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele também. Na ação, uma mulher e dois homens foram presos e recolhidos ao Presídio Regional de Bagé. Além de drogas, diversos objetos foram apreendidos.

Deixe sua opinião