Policiamento flagrou o transporte dos entorpecentes
Traficantes usavam tele-entrega para distribuir drogas
Publicado em 06/06/2020

Segurança

Foto: Divulgação/FS

Dinheiro, produto e objetos foram recolhidos em posse dos acusados

Três homens, de 20, 23 e 25 anos, foram presos durante ação policial na noite de quinta-feira. O trio indiciado por tráfico de drogas estava sendo monitorado pelo setor de inteligência do policiamento ostensivo. Com eles, foram apreendidos 218 gramas de crack, R$ 316,50 em dinheiro, uma balança de precisão e dois aparelhos smartphones. Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, os três prestaram depoimento sendo autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Regional de Bagé.

De acordo com a ocorrência, a residência na rua 80, bairro Pedra Branca, vinha sendo monitorava pelos policiais. Existia a suspeita de que o imóvel funcionava com um possível depósito de drogas. Ao perceber a chegada ao local do homem de 20 anos, uma equipe do policiamento ostensivo o abordou. Durante a revista pessoal, o acusado portava 25 gramas de crack, R$ 316,50 e um aparelho celular.

Questionado sobre a porção de entorpecentes, o rapaz disse apenas realizar a entrega da droga quando chamado, por trabalhar como tele-entrega. Ele relatou ao policias ter entregado, minutos antes, uma porção de crack em uma residência na rua Ramão do Nascimento Solari, no bairro Getúlio Vargas.

A equipe do policiamento se deslocou até o endereço citado pelo entregador, encontrando o terceiro acusado, de 25 anos. Ele estava em frente à residência, os policiais efetuaram a abordagem do homem que tentou jogar a droga fora. Detido, os policiais retornaram ao imóvel no bairro Pedra Branca onde, na casa, encontraram outro homem, de 23 anos, que entregou mais 131 gramas de crack, uma balança de precisão e um celular, informando que apenas guardava o entorpecente e dividia em porções para o cunhado.

Deixe sua opinião