Studio Orio Fitness oferece atendimento diferenciado
Publicado em 15/02/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Miquéli Romero/Especial FS

Castêncio e Portella investem no treinamento físico funcional

Com o objetivo de promover a saúde, o Studio Orio Fitness, que está na cidade desde 2017, trabalha o corpo como a principal ferramenta. Diferente de uma academia de musculação, o espaço atua com o apoio de fisioterapeutas para poder auxiliar no dia a dia do praticante. Segundo o proprietário, formado em Educação Física, Iago Castêncio, no treinamento físico funcional, como é chamado, são utilizados acessórios como bolas, agachamentos, elásticos, com foco no corpo. “Aqui, nós trabalhamos voltados para alguma dor articular que a pessoa tenha. Ou seja, alguma lesão que a partir do trabalho do fisioterapeuta possamos dar início num processo de reforço até a pessoa poder voltar a correr e fazer atividades. É uma transição da fisioterapia para o treinamento”, ressalta.

São treinamentos para todas as idades e limitações. “Por exemplo, com gestantes atuamos de uma forma para fortalecer a região pélvica, para que tenha força na hora do parto, procurando sempre fazer diferente para auxiliar o aluno no dia a dia. A gente analisa a pessoa, vê as características dela e proporciona um treino que vai ser confortável para o cotidiano dela”, complementa.

O espaço oferece ainda atividades coletivas como, zumba, muay thai, ritmos kids e pilates solo. Com horários flexíveis, os atendimentos são com turmas reduzidas ou individualizadas; as aulas são com horários marcados. Os telefones para contatos são: (53) 99900 1400 ou (53) 99979 5629 – WhatsApp. O Studio aceita todos os cartões. Para os assinantes Folha do Sul, há condições especiais de pagamento, basta entrar em contato com a equipe do espaço. A Orio Fitness fica na avenida General Osório, 874, galeria Dalé Center, sala 117. Siga nas redes sociais para ficar por dentro das novidades, @orio_fitnes – Instagram.

Erramos

Na edição de ontem (14), no Vitrine Empresarial do Shopping das Baterias, a bateria Kondor que custa R$160 é a de 50a.

Deixe sua opinião