Empresa de aluguéis modificou seu horário de atendimento em função da tradicional festa que acontece no sábado
Sposabella apresenta looks para Festa Fantasia
Publicado em 26/03/2013

Vitrine Empresarial

por Jéssica Pacheco

A Sposabella está há mais de 20 anos no ramo de aluguéis. Conhecida por compor a vestimenta de festas sociais, como casamentos, por exemplo, a empresa há seis anos vem trabalhando com fantasias. Apesar de alugar os looks durante todo ano, é perto da Páscoa – data da tradicional Festa Fantasia que acontece em Bagé – que a loja usa imaginação e bom gosto.
De acordo com Beatriz Pereira, empresária, a Sposabella prepara-se todos os anos para a Festa Fantasia, realizada pela Gitana. “Apesar de trabalharmos com o produto para festas particulares que acontecem durante o ano, é para esse evento que nos preparamos. Trouxemos roupas novas de São Paulo exclusivamente para sábado”, enfatiza a proprietária.
Para quem gosta de ser o primeiro a alugar, encontra na Sposabella esta oportunidade. “Uma das últimas a chegar foi a de Cleópatra, uma fantasia sem uso e diferente, muito bonita por sinal”, comenta Beatriz. Além das que foram compradas pela empresa, há também a possibilidade do cliente confeccionar a sua peça. “Esta semana ainda estamos fazendo fantasias. Basta que o interessado traga o desenho da fantasia desejada que nós confeccionamos de acordo com o seu gosto”, explica a empresária ao destacar que o cliente ainda tem a possibilidade de, se desejar, comprar a fantasia que confeccionou.
Apesar do pessoal estar adiantado neste ano, muitas pessoas ainda deixam para última hora e é por este motivo que a Sposabella está fazendo um horário diferenciado. “Esta semana estamos trabalhando das 9h às 20h. No sábado, não fecharemos enquanto tiver fantasia e interessados procurando”, conclui Beatriz. Para quem está em dúvidas, Beatriz diz que Chapeuzinho Vermelho, Rainha de Copas, Melindrosa, Alice e Vampira estão na lista das mais pedidas. Os valores das usadas custam R$ 60 e as novas R$ 80. Demais possibilidades e preços devem ser consultados junto à empresa.


NOTA DO BOM NEGÓCIO
Na Schardosim o cliente encontra vinhos secos e suaves para quem deseja montar o almoço de Páscoa. Outro item que a empresa está comercializando é o carvão de acácia. A Schardosim está localizada na rua Gomes Carneiro, nº 753. Telefone para contato através do (53) 3242-8000.

Deixe sua opinião