SOCIAL - 7 DE DEZEMBRO
Publicado em 07/12/2019

Social

Foto: Divulgação/FS

Naira Melkis Caminha e Ricardo Bedin, clic Fábio Lucas

SESSENTA ANOS de vocação sacerdotal, padre Olindo Carlini recebe, amanhã, os cumprimentos de uma legião de admiradores. A celebração em ação de graças, às 19h, na Igreja Auxiliadora, será conduzida pelo pároco Pe. Tarcísio Luís Martins Brasil e contará participação do Coral (show) Auxiliadora, regência de Gilca Nocchi Collares e Renato Paim. Aplausos!

ESPETÁCULO teatral: “O Semeador de Estrelas”, vida e obra de Divaldo Pereira Franco, amanhã ( 8), às 19h, no Cultural Dom Diogo de Souza... “DOMINGANDO com Arte & Cia”, neste domingo (8), no atelier da  Nani da Silva Tavares Rosa, na avenida Marechal Floriano, 1650, a partir das 16h,em benefício das obras assistenciais do Grupo Amor Solidário.  Aplausos!

SUCESSO, mulherio na maior animação, festa de encerramento do ano, terça-feira (3), no atelier de patchwork da bonita Adriana Azeredo Pereira... MUSICARTE inicia hoje e vai até dia 12, no Estúdio de Piano Cheisa Goulart. Entre as atrações: música e dança, do erudito ao blues e jazz... FESTIVAL de balé do Imba, hoje, às 20h, no Militão.... RECITAL de Piano, terça-feira (10), às 19h, no Salão Carlos Gomes, Imba, coordenação  dos professores: Isabele Fuentes, Magela Fuentes e Daniel Madeira. Aplausos!

HOJE (7), às 19h30min, na Sociedade Recreativa e Cultural "Os Zíngaros", casam-se Pâmela Ieda Muniz e Cláudio Juliano Mesquita. A cerimônia religiosa e a recepção no mesmo local, oba! A noiva é filha de Beatriz e Euclides Muniz; o noivo de Cleusa Maria e Alfredo Mesquita. O cortejo de padrinhos será formado por 14 pares, escolhidos entre os amigos e familiares de ambos. Serão eles: Luiz Augusto e Maria do Carmo Batista, Darci Júnior Pimentel e Verônica Passos, Antônio Ero Moreira e Zoila Marques, Berilo Santos e Neusa Moreira, Carlos Eduardo de Mello e Jaqueline Martins, Cristiano Siqueira e Juliana Oliveira, Domingos Manuel e Regina Vaz Martins, Valdomiro Pereira e Estela Mara Pereira, Vagner Diogo Alves e Janice Vaz Martins, Ítalo Muniz e Tainá Ramirez, Josué Nunes e Júlia Mesquita, Anderson Duarte e Queli Mesquita, Edgar Conceição e Emilene Conceição, Bruno Martins e Silva e Erusa Mesquita. Aplausos!

Deixe sua opinião