SOCIAL 22 DE FEVEREIRO
Publicado em 22/02/2020

Social

Foto: Divulgação/FS

Inda Barcellos e Tainá Dalé Del Duca no Carnaval do Clube Cantegril - Clic Fábio Lucas

AINDA repercute muito bem entre os sócios e os não sócios do Cantegril Clube, presidido pelo casal Júlio Lucas e Anelise, o baile de pré- carnaval  de sábado passado; a noite fez todos  relembrarem os bons carnavais na cidade, e que carnavais eram aqueles; perguntem ao empresário Rogério Rocha ou ao Sérgio Del Duca e escutem algumas histórias (...). Voltando ao Cantegril, os sócios e convidados aderiram a esse baile e pelo que se pode imaginar ano que vem haverá outro ou até mais de um.  Entre os brincantes:  José Antônio Flores  e Inda Barcellos, cada vez mais linda; no cabelo adereço com flores confeccionado pela Janine Pinto;  Renato Gasparri e Quelén Kopper,  Marcus Menezes e Ana Paula, Fernando Menezes e Márcia, Francisco Nicoloso e Ana Paula Rocha, Rafael Alcalde e Helena Sales, Ricardo Belleza e Fernanda Pereira Barbosa, Leonardo Marinho e Veveca Madeira, Nélson Maia e Tainá Dalé Del Duca, Carlos Mário Mansur e Márcia Melo. Aplausos!

FORMATURA residência médica  de Luisa Lucas, que decidiu pela Psiquiatria;  jamais vai lhe faltar paciente; são tantas as loucuras atualmente que dá até medo lembrar.  Luísa é  filha de Renato Lucas e Elisabeth,  sobrinha de Ricardo Lucas e Cibele. Aplausos!

TURISMO. Maria Aidê Rodrigues Gularte Cedro e a filha Maria Eduarda  passeiam pela região da França chamada Chamonix- Mont Blanc. É uma parte turística que faz fronteira entre: França, Suíça e Itália. Mont Blanc tem o pico mais alto dos Alpes, muito  conhecida pela prática do esqui. Durante o ano,  teleféricos levam os turistas aos picos com vista panorâmica sobre a cidade, atravessando os campos de geleiras. As  encostas  ao redor de Chamonix - Mont Blanc têm muitos quilômetros de trilhas de esqui e snowboard.

HISTÓRIA DA MODA em Bagé. As gestoras do museu Dom Diogo de Souza, Maria Luísa Pêgas e Cármen  Barros,  preparam um evento para o mês de  maio onde será recontada a história da moda em Bagé; até um desfile de vestidos confeccionados em diversas épocas pelas  mais famosas modistas ( expressão de antigamente) do Estado; estilistas como Rui, Baron e Pompilho. Claro que as costureiras de Bagé,  as da alta costura, serão homenageadas, sem se esquecer da mais famosa bordadeira, Marlene Silveira, que trabalhou para todas as outras: Ercilita, Nairzinha, Medir, Feli, Georgina, Doquinha. Aplausos!

POR FALAR na costura (no melhor estilo parisiense) de Nair Barcellos, que sabia interpretar fielmente os modelos estampados nas revistas de moda européia, quando Regina Grillo Gomes completou 13 anos (eu disse tre-ze, não quinze), dona Mariazinha Grillo levou a filha ao atelier de Nair para confeccionar o primeiro vestido sob medida que Regina usou. O ritual da época era isso acontecer nos 15 anos das meninas; Regina sempre esteve à frente, casou-se aos 18. Esta social sempre tem mais uma historinha interessante para contar. Aplausos!

CASAMENTO de Geórgia Cleary e Gustavo De La  Barrera será em dois momentos, primeiro eles vão se casar na Irlanda; depois em Bagé, oba!...ANIVERSÁRIO, dia 8 de março, na  Kids Festas e Eventos, do Conrado Ebert que vai festejar 3 aninhos. Imaginem a criatividade de Simone Ebert inventando efeitos especiais para decorar a festa do neto. No primeiro aniversário dele o tema foi o Mickey; no segundo, a Fábrica de Chocolates. Neste, qual será o tema da festa do Conrado?

 

 

Deixe sua opinião