SOCIAL 11 DE DEZEMBRO
Publicado em 11/12/2019

Social

Foto: Divulgação/FS

Olha ela! Adriana Meneghini voou aos Estados Unidos para celebrar o aniversário na cidade de Nova York. #Congrats!

"Aquele que celebra a vida reconhecendo cada amanhecer como oportunidade evolutiva, já deu grande paço rumo às esferas bem-aventuradas”.

MP

Debutantes do bem 
Após um ano repleto de atividades, culminante em baile épico, permeado de graça, juventude e glamour, as debutantes 2019 da Casa NTX preparam-se para o “gran finale” da programação. Na próxima sexta-feira, 13, as meninas visitarão a Fundação Pão dos Pobres a fim de realizar estruturada celebração de Natal. Observem que bacana: todos os alunos da entidade (cerca de 450 crianças e adolescentes) ganharão presentes especiais Grendene – Norinha Teixeira, cap NTX ao lado da irmã, Bettina Becker, é a senhora Alexandre Grendene Bartelle, empresário que acredita e investe nas obras sociais protagonizadas pela esposa. Por exemplo, já em construção, o Hospital Nora Teixeira – integrante do Complexo Hospitalar Santa Casa de Porto Alegre – oxigenará o atendimento a pacientes do SUS viabilizado a partir de doação de R$40 milhões pelas mãos de Alexandre. Pois bem, voltemos à festa... Das 10h às 15h, os alunos terão à disposição um parque de diversões só para eles, além de jogos e brinquedos infláveis. Para recarregar as energias, uma série de comidinhas estará à disposição no pátio central. O fuzuê será embalado pelo DJ Beto Krass e pela DJ Nick Chan, de apenas 10 anos. Esta é a segunda vez no ano que as meninas visitam a instituição: no final de setembro, as debutantes participaram do já tradicional dia do cachorro-quente, preparado por elas às crianças. Quando usado a serviço do bem, o glamour ganha especial sentido no vocabulário divino.

Ocaso social/benemérito 
Porta-voz Casa da Amizade, Fúlvia Grande de Macedo informa à impressa social que, o último encontro da entidade na temporada 2019, acontece amanhã, 12 de dezembro. Arquitetado pelo Grupo das Orquídeas, o evento arrecadará farinha e óleo direcionados à Fazenda Esperança. Em bonito ato de elegância, Fúlvia, ao final da mensagem, agradeceu às mídias paralelas pelo apoio à divulgação das ações efetivadas no ano que se despede. Seguro da responsabilidade colocada sobre os ombros de uma editoria social no tocante às divulgações beneméritas, unimo-nos, também em 2020, pela construção de uma Bagé melhor para todos...

Coleção & tendências 
Sempre atenciosa, Júlia Tellechea Nahas enviou convite para o lançamento “Com amor, Coliseu”. A nova coleção de festas da joalheria ganhou première ontem, 10, na Coliseu Iguatemi, tendo como convidadas para bate-papo a influencer Clarissa Cabeda, a consultora de estilo Fabiana Denes, além das sócias da Faro9, a própria Júlia Nahas e Maria Fernanda Brandi. As pautas giraram em torno das tendências do alto verão 2020 traduzidas em belo desfile. 

Brindes Unimed 
O presidente da Unimed Região da Campanha, doutor Michel Mansur Kaé, ao lado da esposa, Laura Von Eye Kaé, recebe médicos cooperados e membros da Sociedade de Medicina, sábado, 14, em torno do encerramento das atividades 2019. Com serviço gastronômico assinado por Flora Nobre (leia-se Cliff Buffet) e de bebidas por Clodoaldo Monteiro, o evento terá o Cantegril Clube como palco. A coluna checou e, até o encerramento desta edição, 220 convivas confirmaram presença, entre médicos e familiares – como fontes, as cerimonialistas Mana Romero e Simone Salles. Miriam Akagi assina o décor em mesas tradicionais e de bistrô. O “mago” das luzes, Fabrício Leal, sobressai os detalhes do clube e salão, prestando, ainda, suporte técnico à banda MD (Porto Alegre) e ao DJ Enevax. Promete ser uma noite e tanto... 

APAENOEL
    Logo mais, a partir das 18h, a família Apae estará reunida no APAENOEL. Como o próprio nome sugere, o evento acontece em clima natalino com a presença dos assistidos, seus familiares e de toda a iluminada equipe responsável pelas várias frentes da instituição. Durante a festa, serão apresentadas as benfeitorias realizadas no decurso de 2019 com a ajuda de iniciativas da comunidade. STOP! Até o momento, foram contabilizados R$ 15 mil arrecadados com o pedágio + latinhas distribuídas pela cidade. Segundo a responsável pela captação de recursos da Apae, Juliana Gonçalves, o montante tende a subir em função das latinhas ainda não recolhidas. Assim seja! 

Deixe sua opinião