No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

SkyWear amplia para atender público jovem
Publicado em 20/11/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Agência Câmara - Especial/FS

Equipe exibe ambiente praiano da loja

por Jéssica Pacheco

A SkyWear chegou ao mercado há quatro meses e já conquistou o público jovem da cidade. Com estrutura de praia e ambiente diferenciado, a loja já marcou espaço no ramo de vestuário e também de esportes.
A estação mais quente do ano está chegando, e quem pretende sair para uma temporada de verão na praia já pode conferir as novidades na SkyWear. Com linha feminina e masculina, as peças da nova coleção já estão expostas em meio ao espaço amplo e animado. Os looks disponíveis vão da linha esportiva até a social, no qual o cliente pode fazer a mala antes de viajar e garantir, por exemplo, biquínis, vestidos e traje balada, com marcas de qualidade. Dentre elas estão a Mormaii, agora com exclusividade, Vide Bula, Malacara, Mary Jane, entre outras.
Além do espaço de vestuário, a SkyWear possui ambiente especial para a galera que gosta de skate e surf. A empresa, além de oferecer o produto para venda, disponibiliza também peças para manutenção dos equipamentos. No setor também é possível encontrar nomes como Santa Cruz, Flip, Hang Loose, Rusty, Reff, etc.
Outra novidade é o barzinho disponível na loja. Como o objetivo é chamar a galera para dentro da SkyWear, o ambiente com paredes coloridas e araras que lembram uma verdadeira praia propicia que o cliente consuma bebidas durante as compras.
O atendimento exclusivo também pode ser consultado online. Acessando o perfil da loja no facebook, além de conferir a tendência em exposição e as peças disponíveis para comercializar, o cliente tem a facilidade de realizar a compra pela ferramenta. O MSN está aberto para estas negociações também, através do endereço skywear.loja@hotmail.com.
A SkyWear está localizada na rua Coronel José Otávio, nº 91. Contato por telefone através do (53) 3311-3470. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h; aos sábados das 9h às 12h30min e à tarde das 15h às 19h30min.

Deixe sua opinião