Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove excursão para Expointer
Publicado em 13/08/2013

Rural

Foto: -

Wild informa que excursão saíra dia 29 e retorna na tarde do dia 30

Com o objetivo de proporcionar a agricultores e pecuaristas familiares, além dos assalariados rurais, a possibilidade de visitarem a Expointer, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé está organizando excursão para o evento que será realizado em Esteio, de 24 de agosto a 1º de setembro. O presidente do STR de Bagé, Nelson Wild afirma que a excursão possibilitará a oportunidade de conhecerem a grandiosidade da feira que, tradicionalmente, expõe máquinas agrícolas, tecnologia, animais, produtos da agricultura familiar, além de poderem assistir à solenidade de abertura da maior feira agropecuária da América Latina.
O ônibus sairá da sede do Sindicato, localizado na rua 20 de Setembro, n.º 1198, no dia 29 de agosto, a partir da 0h, com entrada gratuita no Parque, retornando no dia 30, à tarde.
Mais informações e confirmação da viagem na sede do sindicato, mediante a apresentação da Carteira de Identidade e pagamento do valor da passagem.
 
Sindicato Rural de Dom Pedrito organiza excursão para Expointer
Como ocorre há alguns anos, o Sindicato Rural de Dom Pedrito disponibilizará um ônibus com 45 lugares para a Expointer 2013. Na ocasião, os interessados em participar do evento sairão à 1h do dia 30 de agosto, permanecendo durante todo o dia no evento e retornando no final da tarde. A entrada é gratuita para os participantes da excursão.
Conforme Marcelle Hennig Lehr, secretária-executiva do Sindicato Rural, para este ano os valores foram definidos em R$ 65 para os associados em dia e R$ 75 para os não sócios.
Mais informações na secretaria do Sindicato Rural de Dom Pedrito, avenida Rio Branco, 896, pelos telefones (53) 3243-3378 / 3243-1103 ou ainda no site www.sindicatoruraldp.com.br.

Deixe sua opinião