No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Sesc Bagé tem vagas para projeto Brincando nas Férias
Publicado em 26/06/2019

Vitrine Empresarial

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4/EspecialFS

Atividades acontecem durante cinco dias, no turno da tarde

As férias de inverno estão chegando e para divertir a criançada, o Sesc preparou diversas ações dentro do Projeto Brincando nas Férias, que tem como público-alvo, crianças de 3 a 12 anos.
As atividades acontecem de 22 a 26 de julho, das 13h30min às 17h30min (pais ou responsáveis deverão levar e buscar os filhos até os locais das recreações).
O investimento varia entre R$ 78 (comerciário e empresário) e R$ 95 (usuário). Serão oferecidas diversas atividades, oficinas, passeios, festinhas e muito mais. Na inscrição, a criança ganha uma camiseta do projeto e lanche.
O Brincando nas Férias conta com atividades recreativas que visam entretenimento, ocupação do tempo livre das crianças e contribuem para o desenvolvimento social. Os participantes brincam, aprendem e constroem laços. Tudo isso em um ambiente seguro e com uma equipe habilitada. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC Sesc Bagé ou pelo telefone (53) 3242 7600 e pela página do Facebook @sescbage.
Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a Saúde, Esporte, Lazer, Cultura, Cidadania, Turismo e Educação. Atualmente, a estrutura da instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Deixe sua opinião