No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Sérgio Cabeleireiro fala sobre beleza feminina
Publicado em 13/11/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Agência Câmara - Especial/FS

Sérgio Borges, proprietário

por Jéssica Pacheco

Há dez anos no mercado, o empreendedor Sérgio Borges amplia seu conhecimento no ramo de cabeleireiros. Com salão próprio, o profissional destaca que é especializado na arte de embelezar os cabelos femininos. Contudo, a empresa atende também o público masculino e infantil.
Sérgio alerta que trabalha com todos os serviços oferecidos pelos salões. “Temos cortes de cabelo, escova, depilação, maquiagem, manicure, pedicure, implantes, mega hair, e por aí vai”, elenca o cabeleireiro. Qualquer um dos serviços deve ser solicitado por meio de agendamento, de preferência com alguns dias de antecedência.
A especialidade do profissional está na área de alongamentos e na confecção de perucas. Sérgio procura estar sempre ampliando o conhecimento e é por este motivo que realiza diversas viagens para cursos. Esta semana ele está em São Paulo.
As confecções de perucas são feitas sob encomenda. Sérgio também compra e vende cabelos, realiza próteses, alongamento de cabelos com tiras em tic-tac ou nó americano. Para quem gosta de cílios longos, o salão oferece o mega hair de cílios.
Os produtos de manutenção para os serviços prestados no salão são comercializados no espaço, uma maneira fácil e segura dos clientes darem continuidade ao tratamento feito pelo profissional.
Sérgio Cabeleireiro está localizado na avenida General Osório, nº 1701. O contato pode ser através do facebook ou pelo telefone 3241-0997. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Deixe sua opinião