Senac está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação a distância
Publicado em 25/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Estudo EAD é sinônimo de praticidade, conforto e economia

A pandemia da covid-19 transformou a educação a distância no novo “normal”. É o que ressalta o Senac, ao elencar a praticidade, o conforto e a economia como algumas das vantagens do EAD,  que acabaram sendo conferidas por milhares de pessoas neste período de quarentena.

Além disso, "em tempos de problemas no cenário econômico e altos índices de desemprego, sabe-se que conhecimento é  um diferencial no mercado de trabalho e, de acordo com o mais recente levantamento do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), quem concluiu um curso de pós-graduação tem mais oportunidades profissionais", enfatiza a instituição. 

É por isso que a escola informa que, até o dia 31 de julho, está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação EAD em nove áreas: Artes, Comunicação, Educação, Gastronomia, Gestão, Meio Ambiente, Produção de Alimentos, Saúde e Tecnologia da Informação.

O Senac EAD apresenta cinco novos cursos em diversas áreas da pós-graduação. São eles:  Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, Engenharia da Qualidade de Software, Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente. Conforme divulgação do Senac, todos os cursos têm foco nas demandas do mercado de trabalho, material didático próprio, publicações e recursos multimídia, "com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades". Mais informações e inscrições no link: https://ead.senac.br/pos-graduacao/.

Além dos novos cursos, há outras opções, como Comunicação empresarial, Docência no Ensino Superior, Gestão escolar, Tecnologias na aprendizagem, Gestão da segurança de alimentos, Gestão de negócios em serviços de alimentação, Controladoria e finanças, Gestão de marketing, Gestão de pessoas, Logística empresarial, Segurança da informação e Tecnologias e inovações web, por exemplo (a lista completa de opções, com preços, conteúdos e público pode ser conferida no link).

Deixe sua opinião