Senac está com inscrições abertas para cursos a distância
Publicado em 11/05/2020

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Opções podem ser conferidas no site ou na sede da escola

Diante das determinações de quarentena, impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), "estudar a distância já virou uma realidade". É o que  destaca o Senac Bagé. "Para alguns, isso já era normal. Para outros, tem sido uma experiência diferenciada. Muito mais prático e confortável, o EAD é uma opção viável para muitas pessoas que buscam flexibilidade de horário e economia", completa a divulgação da escola, que elucida que foi pensando nisso que o Senac Bagé abriu inscrições para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Até 15 de junho, os interessados podem acessar https://ead.senac.br/cursos-tecnicos/ e conhecer tudo sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia.
Entre os diferenciais, o Senac Bagé conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. "Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser", pontua a divulgação. "É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância", acrescenta. 
São sete áreas de atuação no Senac: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. São 11 cursos, entre eles dois novos: Técnico em Secretariado e Técnico em Informática para Internet. Também tem Técnico em Transações Imobiliárias, em Design de Interiores, Técnico em Logística, em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos, em Programação de Jogos Digitais, e em Meio Ambiente, por exemplo.
Especificamente em Bagé, o Senac está com inscrições abertas para nove opções de cursos técnicos em seis áreas de atuação. Para saber mais sobre os cursos, os polos, política de descontos, se inscrever e tirar todas as dúvidas, basta acessar o link https://ead.senac.br/cursos-tecnicos/. Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, localizada na rua Marechal Floriano, 1456, no centro da cidade, também pelo telefone (53) 3242 7233 ou pelo site https://www.ead.senac.br/polos/rs/bage/. 

Deixe sua opinião