No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana ingressa no PSD
Publicado em 19/08/2019

Política

Foto: Divulgação/FS

Luís Diego Soares acompanhado de representantes da sigla, como o deputado federal Danrlei de Deus

O secretário de Segurança e Mobilidade de Bagé, Luís Diego Soares, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) na semana passada. Soares, que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no começo de agosto e estava sem partido desde então, optou por entrar na sigla que é liderada no Rio Grande do Sul pelo deputado federal Danrlei de Deus.
"Após algumas conversas com o deputado Danrlei e, integrantes da minha base politica, optei por ingressar no PSD que é o  quarto maior partido da Câmara dos Deputados, está passando por uma reformulação no Estado e abrindo espaço para novas lideranças", disse.
Na mesma oportunidade, Soares assumiu a presidência da comissão provisória do partido, em reunião que contou com integrantes da executiva estadual.
"Tomei conhecimento que o partido estava  com uma série de irregularidades em virtude da inoperância de outras provisórias. Mesmo assim, resolvi aceitar o desafio para fazer o PSD crescer", ressaltou.
Para o representante da Direção Estadual do PSD, Charles Moraes, a filiação de Luís Diego é considerada o inicio de uma nova fase para a sigla:
" O PSD estava abandonado em Bagé, que é uma cidade muito importante no cenário politico do Estado. Com a entrada do Luís Diego, iniciamos uma nova fase, passamos a integrar o primeiro escalão do governo do prefeito Divaldo Lara, que está trazendo grandes conquistas para Bagé, inclusive com emendas parlamentares do deputado Danrlei", enfatizou.
Por fim, Soares se disse muito empolgado com o desafio e que vai buscar pessoas qualificadas para fazer parte do partido e da nominata que concorrerá em 2020.

Nova direção provisória do PSD:
Luís Diego Soares- presidente.

Diego Torbes - vice presidente

Viviane Conde Fernandes-Secretária geral

Antônio Adauto de Oliveira -1°tesoureiro

Renato Machado - 2°tesoureiro

Vogais: Ana Corina Soares de Oliveira, Mariana Machado e Valdecir Amorim.
 

Deixe sua opinião