Corredor das Tropas
Secretaria de Desenvolvimento Rural informa que segunda ponte já está apta para passagem
Publicado em 29/04/2020

Rural

Foto: Aline Perez/ Especial FS

Estrutura era demanda de anos da comunidade

Desde a semana passada, a segunda ponte do Corredor das Tropas já está apta à passagem. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) continua realizando o trabalho para a finalização da obra, incluindo pintura e outros arremates necessários. Nesta semana, será realizado patrolamento, encascalhamento e retirada de lixo da estrada. Mais adiante, será realizada a pintura.
“Estamos muito satisfeitos, toda equipe da SDR, em estarmos entregando este trabalho para a comunidade. Estamos concluindo o serviço nas pontes, dando continuidade à obra iniciada pelo ex-secretário Cleber Carvalho”, disse a atual secretária da pasta, Sílvia Tavares. Na localidade, a SDR, em ação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), está realizando também a retirada de lixo.
Obra iniciou na década de 80
A estrutura, construída em 1981, foi executada com o objetivo de retirar o trânsito de caminhões da parte central da cidade. A obra vislumbrada há mais de 35 anos está sendo finalmente concluída na atual gestão. “Mais uma importante conquista que teremos o prazer em entregar à população e que já está apta para uso. Esta foi uma das metas que colocamos como prioridade na gestão na área rural e, com muito trabalho, estamos conseguindo concluir e deixar apta para uso da comunidade, facilitando o acesso”, destaca o prefeito Divaldo Lara.

Deixe sua opinião