No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Schardosim reassume cadeira na Câmara
Publicado em 20/02/2020

Política

Foto: Divulgação/FS

Tucano fez o protocolo ontem no Legislativo

O vereador João Schardosim  (PSDB) reassume hoje o  mandato no Legislativo. Ele é o único tucano com assento na Câmara de Vereadores. Com o retorno dele, a Casa passa de 11 bancadas para 12. O MDB, que tinha dois vereadores, agora passa a ter um,  pois quem sai é a suplente Elidiane Lobato.
Schardosim, que foi eleito com 1 031 votos, não chegou a assumir a cadeira na Câmara de Vereadores no começo dessa legislatura. O tucano comandou a  Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer desde o início da gestão do prefeito Divaldo Lara. O vereador disse que as prioridades do mandato são a construção do Centro de Referência do Autismo, os jovens e o esporte.
Os próximos que têm pretensão de concorrer a reeleição e portanto têm que reassumir o mandato no Legislativo são o diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira (Dem), e o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Ramão Bogado (Bocão). Quem são os suplentes: Lia Rejane (PTB) e Julio Jardim (MDB). 
 

Deixe sua opinião