Schardosim Distribuidora traz chopp para Bagé
Publicado em 21/12/2012

Vitrine Empresarial

Foto: Divulgação/FS

Carreata de distribuição movimentou o centro da cidade

por Jéssica Pacheco

A Schardosim Distribuidora promoveu, no último dia 12, uma carreata com distribuição de chopp para adultos e balas para crianças. Em harmonia com o Natal, o passeio contou com a presença do Papai Noel. A comercialização do produto em Bagé pela empresa começou em outubro deste ano.
De acordo com as proprietárias, Roseli e Nathália Schardosim, o evento aconteceu em parceria com a empresa Gastrel, da cidade de Pelotas. “Colocamos no percurso, traçado da AABB até a loja Temppo, 27 veículos, entre caminhões, carros e motos das duas empresas”, comenta Roseli. Durante a carreata foram distribuídos em média 200 litros de chopp. “Mesmo com chuva a população foi ao centro da cidade para esperar nossa passada; as pessoas aguardavam no decorrer do percurso com seus canecos e o resultado foi bastante positivo apesar da instabilidade do tempo”, informa Nathália.
O objetivo do evento foi revelar aos bageenses que a Schardosim trouxe o chopp para ser comercializado na cidade. Salvo Natal e Ano Novo, a empresa trabalha sob agendamento de cinco dias de antecedência para a comercialização do chopp. “Disponibilizamos barris de 30 e 50 litros, porém nosso diferencial está no atendimento pós-venda”, comentam as empresárias ao salientar que na aquisição do produto a empresa empresta a chopeira manual ou elétrica. “Além de disponibilizar o equipamento, damos também o deslocamento gratuito, a instalação e a orientação necessária para o caso de substituição de barril durante o evento”, enfatiza Roseli.
A Schardosim Distribuidora disponibiliza ainda todas as marcas de cerveja e refrigerantes, água mineral com e sem gás, vodka Rayslof saborizada e carvão.
O endereço é na rua Gomes Carneiro, nº 753. Telefone para contato através do (53) 3242-8000, 9163-4945 e 9967-0697. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 19h; aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe sua opinião