Schardosim Distribuidora prepara-se para Páscoa
Publicado em 25/03/2013

Vitrine Empresarial

por Jéssica Pacheco

Um nome se constrói no mercado com trabalho e comprometimento. Com este dois requisitos a Schardosim conquistou seu espaço no segmento de distribuição e busca contentar os clientes com as bebidas da época. Depois do sucesso do chopp – que ainda é procurado – o estoque é preparado para a comercialização de vinhos.
Com a chegada do outono, estação onde o frio tem início, os clientes da Schardosim já começam a garantir o vinho, bebida clássica das baixas temperaturas. “Nosso ponto forte de vendas neste período é o vinho, principalmente na semana que antecede a Páscoa”, comenta Roseli Schardosim, empresária. Além dos vinhos de mesa, feitos com a uva caseira, a empresa agora recebeu uma nova linha, bastante consumida na região. “Aqui na fronteira as pessoas gostam muito do vinho suave, por isso implantamos esta novidade, o Cabernet Suavignon seco e suave, em uma garrafa de 750 ml”, comenta Nathália Schardosim.
Um diferencial da Schardosim são os valores, por vender por atacado. “Nossos preços são acessíveis, e quando a compra é por atacado o valor diminui”, afirma Roseli.
Outro item bastante procurado para Páscoa e que a distribuidora vende, é o carvão de acácia. “Geralmente  se faz churrasco no domingo de Páscoa, portanto já é bom garantir. Estamos comercializando o saco com 3kg”, enfatiza Nathália ao comentar que o produto está em promoção.
O chopp foi a bebida mais procurada no verão, contudo, as empresárias contam que ela é vendida com intensidade durante todo ano. “Na época do Natal a correria foi grande, mas nos surpreendemos ao perceber que a procura continua igual. Quem bebe chopp compra em todas as estações”, informa Roseli. Vale ressaltar que quando o cliente compra a bebida, a empresa empresta as chopeiras elétricas e manuais, fazendo as instalações sem custo.
A Schardosim trabalha com eventos, como formaturas, por exemplo, onde atende o formando de acordo com a sua necessidade. “Sabemos de toda dedicação que os protagonistas dão para este tipo de festa, portanto, é nosso dever não falhar. É necessário que não falte bebida e que ela esteja no ponto certo para consumação. Neste ponto a Schardosim busca a excelência”, conclui Nathália.
A Schardosim está localizada na rua Barão do Triunfo, nº 337. Telefone para contato através do (53) 3241-2044.

Deixe sua opinião