Schardosim atende eventos com cerveja zero álcool
Publicado em 01/06/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Nathália e Roseli reúnem tradição e novidades do setor

Servir bebida alcoólica numa festa jovem não é permitido pela legislação brasileira. Mas o consumo da cerveja virou uma realidade saudável e legal. Atendendo festas de 15 anos e outras comemorações, a Schardosim Bebidas Multimarcas registra aumento no consumo da cerveja Schin Zero, que não contém  álcool. A alternativa tem sido procurada por motoristas que vão dirigir após o consumo e também por clientes que fazem tratamentos de saúde.
A empresária Roseli Schardosim Schwank de Freitas e a filha Nathália explicam que a distribuidora tem 15 anos de atuação e mantém uma tradição familiar de 42 anos. Os lançamentos de hoje mostram a evolução do mercado. A Schin é a única marca zero de garrafa, embora também comercialize latas. Quanto à confiabilidade do teor alcoólico, Roseli garante: “as outras marcas contêm uma pequena quantidade de álcool, de 0,05%. A Schin Zero é zero mesmo e tem gosto de chop”. Uma caixa consignada, com 24 garrafas de 600 mililitros, custa R$ 82.
A Schardosim também trabalha com suco de uva sem adição de açúcar, para a confecção de quentão nas escolas infantis. A distribuidora comercializa todas as marcas de cerveja e de refrigerante, além de vinhos finos e vinhos de mesa, aguardente, vodcas e outras bebidas.

Chopp
Para festas adultas, as chopeiras elétricas são opções práticas, para servir chopp de 30 e de 50 litros. A empresa instala no local sem nenhum custo adicional. O cliente paga apenas o custo da bebida. Ao final do evento, a Schardosim manda buscar a chopeira.

Vodcas saborizadas
As vodcas Rayslot – distribuídas em Bagé e região – oferecem 25 sabores diferentes. Conforme Nathália, as mais vendidos são: maçã, maçã verde e frutas vermelhas.

Onde
Rua Gomes Carneiro, 753
Fone: 3242-8000 


Deixe sua opinião