Scale faz diferença em exames laboratoriais para animais
Publicado em 25/04/2013

Vitrine Empresarial

Os serviços prestados pelo laboratório Scale – que atende grandes e pequenos animais – podem fazer a diferença na precisão dos diagnósticos. A empresa atende veterinários e clínicas que realizam a coleta e entregam o material em frascos fornecidos pelo laboratório.  O resultado pode ser conferido em laudo técnico.
A veterinária responsável técnica, Lessana Gonçalves, e o proprietário-administrador, Júlio Vieira Ferreira, informam que os hemogramas são os exames mais solicitados. Scale atua em exames de sangue, soro, urina e fezes, entre outros materiais. Exames bioquímicos complementam a oferta de exames de hemostasia, urinálise, bem como parasitológicos, de microbiologia e histopatologia e citologia.

Diferencial de precisão
Os exames bioquímicos custam a partir de R$9. São muito utilizados no diagnóstico de cães, gatos e cavalos. Ovinos e bovinos também são examinados pela equipe do Scale. Ferreira salienta que a diferença de qualidade, oferecida pelo laboratório especializado em animais, está no balanceamento dos equipamentos . Segundo ele, os exames feitos em laboratórios de humanos podem apresentar diferença no resultado, porque o trabalho está voltado para análise de amostras humanas.
Ferreira destaca que a medicina veterinária precisa desse apoio laboratorial constante, como auxílio em diagnósticos precoces, avaliação da eficácia de tratamentos e diagnósticos mais precisos nas enfermidades.

Outras empresas
Funcionam em anexo o Escritório Scaramuça e um posto do Banrisul. A proposta é atender o produtor rural e suprir a demanda da zona Leste.

Onde
Av. José do Patrocínio, 491
Fone: 3312.6772

Deixe sua opinião