Santa Edwiges une qualidade ao tempero caseiro
Publicado em 09/08/2013

Vitrine Empresarial

Foto: -

Carmem entre as filhas Laura e Andréia

Reconhecida pelos embutidos, a empresa Santa Edwiges tem tudo que as famílias precisam para o churrasco do Dia dos Pais e para o dia a dia. Além de linguiças de diferentes tipos, carnes ovinas e bovinas, há cortes temperados, dezenas de pratos congelados e doces caseiros.
A empresária Carmem Netto de Azevedo e as filhas Andréia e Laura mostram a variedade de produtos. Os tipos de linguiças incluem opções mais e menos pimenta de pernil suíno; lombo e filé; leitão e cordeiro; com tomate seco; com queijo; lombo e costela; frango. O preço é a partir de R$ 17,90 o quilo.
As carnes ovinas resfriadas e embaladas a vácuo são: paleta, carré, quarto, costela, chuleta e espinhaço. O cliente encontra ainda molleja, coração de frango, pão temperado e cortes bovinos especiais. O lombinho temperado e a costela suína temperada são muito procurados, destaca Carmem.
Esses cortes podem ser harmonizados com os vinhos Dunamis. Os doces caseiros incluem opções em calda de abóbora e batata, batatada, ambrosia, doce de leite, rapadura de leite, entre outros.

Congelados
Os pratos congelados servem duas pessoas e custam a partir de R$ 11. O cliente encontra desde uma refeição pronta até um aperitivo, como bolinhos de aipim, batata e bacalhau, croquetes e risoles de camarão. Almôndegas, canelones, escondidinho, lasanhas, panquecas, strogonoff e lombo à chinesa são algumas opções congeladas.
A loja abre de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h30min. Aos domingos, o atendimento acontece das 9h às 12h30min.

Onde
Rua Marcílio Dias, 1.874
Fone: 3242-8428

Deixe sua opinião