No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Um dos empresários mais novos no ramo de cabeleireiros explica como faz para manter a excelência e elevar a qualidade do trabalho executado em equipe
Salão Marcos Senna
Publicado em 31/10/2012

Vitrine Empresarial

por Jéssica Pacheco

Há oito anos no ramo de salão de beleza, Marcos Senna é um dos empresários de sucesso mais novo da comunidade bageense. Esperto e atento às novidades do mundo da moda, o Hair Style busca inovar e auxiliar sua equipe para melhor atender aos clientes.
Marcos vem construindo uma linha de trabalho que prima pela excelência. Seja na estrutura, na escolha dos produtos, na seleção dos funcionários, ou no estudo, a meta é fazer com que a qualidade esteja em primeiro plano. “Procuro estar por dentro de tudo; estudar e adquirir conhecimento faz parte da minha rotina e é isso que eu transmito ao meu grupo, porém, faço com que eles externem o melhor deles, essa é a minha linha de trabalho”, explica.
Marcos Senna trilha o percurso da beleza feminina e masculina há dose anos, e de lá para cá busca referências nacionais e internacionais. “Eu viajo bastante, faço cursos com profissionais habilitados para entender cada cliente; cada um tem um perfil e é isto que eu busco compreender para então aplicar as técnicas”, comenta.
O salão atualmente conta com sete profissionais, atendendo serviços como manicure, pedicure, cortes da estação e a gosto do cliente, técnicas de coloração, alisamentos químicos, além do tratamento vip. Para as noivas, Marcos alerta que é dado um atendimento especial, devendo ser conferido junto ao proprietário.
Marcos, além do atendimento comercial, é o coiffeur oficial de ConteMPorâneo, caderno de moda e comportamento do jornal FOLHA do SUL.
O salão funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sem fechar ao meio-dia. Está localizado na Marechal Deodoro, nº 179. Telefone para contato (53) 3247-7058.

Deixe sua opinião